• FALE COM A GENTE: FONE (45) 3231-2110

Linha de Termomoldados

Personalize seus brindes e crie o que quiser com a nossa tecnologia de termomoldagem

Você procura um produto exclusivo? Uma bolsa, um estojo ou uma mochila com formato único? Com a tecnologia da termomoldagem, a Bemajjy dá asas à sua imaginação, tornado real seus projeto. Formatos curvilíneos, alto e baixos-relevos e firmeza do material, tudo isso permite mais criatividade e, consequentemente, diferenciação do produto final. Assim, as possibilidades são praticamente infinitas quando se trabalha com essa tecnologia e nós conseguimos tornar as suas ideias mais abstratas em realidade.

Nos processos utilizamos materiais como E.V.A ou o Polietileno, normalmente revestidos por poliéster ou PVC. Após o processo de termomoldagem, o produto ganha os seus acabamentos como zípers, bolsos, entre outros detalhes e pode ser finalizado com costura. O material nos permite também a gravação de logomarcas em baixo ou alto-relevo em produtos semi-rígidos em diversos formatos.

A termomoldagem é possível em espumas de poliuretano, revestidas com poliéster como o cacharrel. Neste caso, temos uma estrutura bem flexível, resultando em produtos como cases para notebooks, nécessaires e outros.
Mas a melhor parte de toda essa nossa tecnologia de termomoldagem é um outro processo chamado “sublimação”, nesse processo se torna possível a aplicação de impressões sobre o material com efeitos coloridos ou até 3D.

Então, agora você pode soltar a sua imaginação. Compartilhe com a gente suas ideias, use e abuse das possibilidades com a tecnologia de termomoldagem da Bemajjy.

ENTREGAS

ENTREGAMOS NO BRASIL INTEIRO
 

PRESENTEIE!

CONQUISTE E FIDELIZE SEUS CLIENTES COM NOSSOS PRODUTOS.
 

(45) 3231-2110

UTILIZE NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE